Página inicial

15/04/2016

PEDIGREE® relança sachês e dobra número de itens da linha.

A Mars, empresa americana detentora da marca líder de mercado de alimentos para cães PEDIGREE®, tem como vocação a inovação e, principalmente, o desenvolvimento de produtos que melhorem a qualidade de vida dos animais, desenvolvidos com base na ciência do Centro de Pesquisas de Nutrição Animal WALTHAM®, a principal autoridade científica sobre nutrição e bem-estar animal

Pensando nisso, a marca relança sua linha de sachês que passa de quatro para oito itens no portfólio, se tornando a única do segmento a oferecer uma linha completa, oferecendo aos cães mais opções de sabor e variedade por porte e fase de vida

O alimento úmido é uma refeição 100% completa e balanceada que oferece todos os nutrientes necessários para uma alimentação equilibrada. Basta o dono seguir as orientações da embalagem para entender o quanto deve oferecer para o seu cão, de acordo com peso e porte.

“O segmento de petfood está em evolução e, à medida que os proprietários passam a entender os benefícios da alimentação manufaturada, é natural que busquem oferecer produtos de qualidade que, seguramente, têm a quantidade ideal de nutrientes diários para o pet. A Mars trabalha para educar os donos de pets sobre quais os benefícios da alimentação correta e é uma das poucas empresas de alimento para pets que tem em sua grade o portfólio completo para todas as raças, portes e idades”, ressalta Valdir Nascimento, Gerente de Marketing de Dogcare da Mars Brasil.

O alto teor de água presente no alimento úmido ajuda a manter o balanço hídrico dos cães e a quantidade ideal de fibras proporciona fezes firmes e fáceis de limpar. A textura macia facilita a mastigação e os pedaços são irregulares, com molho mais encorpado e saboroso, o alimento não contém corantes e aromatizantes artificiais.

Os novos itens do portfólio são classificados por portes e idade e cães sêniores, que representam 20% da população de cães no Brasil, passam a ter um produto dedicado exclusivamente a eles. Os filhotes, que representam 15% da população de cães (Fonte: Pesquisa de Brand Tracking – CVA 2013), têm, agora, duas opções de sabor: carne e frango. Já os adultos passam de três para cinco opções, com portes especificados: adulto raças pequenas nos sabores carne, frango e cordeiro e adulto (outros portes) nos sabores carne e frango.

 
Fonte:http://portaldapropaganda.com.br/noticias/5054/pedigree-relanca-saches-e-dobra-numero-de-itens-da-linha/
Voltar